quarta-feira, 25 de julho de 2018

O que é o Mundo Multipolar

O Mundo Multipolar é vendido como o respeito as soberanias nacionais em oposição ao destrutivo imperialismo americano. Na prática, onde a multipolaridade se instala há guerras e violência e há a verdadeira destruição da tal soberania.
Como as informações sobre isso são dispersas, há a impressão de ser um fenômeno espontâneo e independente, obviamente de nações lutando por sua própria soberania. Como por exemplo, a Síria é tida por muitos católicos (especialmente neotradicionalistas) como protetora dos cristãos no Oriente Médio, lutando na guerra contra o ISIS, supostamente uma criação Sionista para matar cristãos.
Mas estes mesmos neotradicionalistas não percebem que a Nicarágua é o coração do Mundo Multipolar no continente americano, com a construção do Canal da Nicarágua para competir com o canal "unipolar" do Panamá. Eles vão continuar achando que a defesa dos cristãos na Síria foi feita com base em valores reais, e não de forma premeditada para ser utilizado como propaganda.
Assim como o assassinato de cristãos na Nicarágua poderá ser vendido como infiltração do império americano ou sionismo na Igreja da Nicarágua, e poderá ser vendida inclusive como luta contra os jesuítas e os banqueiros do Papa em meios anticatólicos.
O mundo multipolar é a aposta no caos.

Foto: Putin se encontra com Ortega em Manágua em Julho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário